sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

História do rapaz com um probleminha

Na favela dois homens entram num barraco arrastando
um cara pelos braços.
Lá dentro, o Djalmão, um negão enorme e suarento limpa
as unhas com um facão.
- Djalmão, o chefe mandou você comer o fiofó desse cara aqui,
que é para ele aprender a não se meter a valente como nosso pessoal.
- Pode deixar ele ai no cantinho que eu vou ‘cuidá’ dele já-já.
Quando o pessoal sai o rapaz diz:
-Ô seu Djalmão, faz isso comigo não, depois de enrabado
minha vida vai acabar, tem piedade pelo amor de Deus!
- Cala a boca e fica quieto aí no seu canto que eu já te pego
Pouco depois mai dois homens arrastando outro cara:
- Esse ai o chefe mandou você cortar as duas mãos
e furar os olhos que é para ele aprender a não tocar no dinheiro da boca.
- Deixa ele aí que eu já resolvo.


- Daí a pouco chega outro pobre coitado:
- Djalmão, esse o chefe quer que você corte o pinto e a
língua para ele não se meter com mais nenhuma mulher da favela!
- Já resolvo isso.
Bota ele aí no cantinho junto com os outros.


Mais alguns minutos entra outro:
- Aí Djalmão, esse aí é para você cortar em pedacinhos
e mandar cada pedaço pra família dele.
Nisso o primeiro rapaz diz em voz baixinha, baixinha:
- Seu Djalmão, por favor, com todo o respeito, só pro
senhor não se confundir:
- O cara do fiofó sou eu, tá?

MORAL DA HISTÓRIA:

‘Conforme a gente vai conhecendo os problemas dos
outros,
percebe que o nosso nem é assim tão grande’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário